domingo, 13 de março de 2011

GABRIEL - 2º MÊS

    GABRIEL
Dia 07 de março ele completou 2 meses e já está querendo falar, ele é muito fofo, uma benção em nossas vidas, agradeço todo dia por ele existir. Está fazendo uma diferença enorme em nossa família, trouxe mais união, amor e carinho, enfim é um anjo que chegou para trazer harmonia. E por falar em anjo, procurei sobre o anjo do dia do nascimento dele e olha que interessante....o texto já diz tudo...só confirma o que eu falei...


Anjo JELIEL


Este Anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre marido e mulher. Este Anjo tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia. Quem nasce sob esta influência, gosta de fazer tudo de forma rápida e quando criança não tem paciência para ouvir os professores, pois lhe parece que as informações já estão em sua cabeça. Tem desde criança, intuição para o que é certo e errado. Extremamente amoroso, exalta a verdade e o amor fraterno universal. Possui emoções muito fortes, defende a verdade e detesta a violência. Adora animais, flores, florestas, toda a natureza. Tem um ótimo humor, é vaidoso, gosta de se embelezar, usa perfumes caros e anda sempre na moda.

2 comentários:

  1. Que sorriso mais gostoso!!! Fofo mesmo! Parabéns para a Sally, uma mamae de primeira!!! Beijos e uma boa semana para vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga. Estou de volta depois de um período de descanso. Parabéns pelo lindo Gabriel. Que todos sejam sempre muito felizes. Um filho é uma bênção de Deus. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir