sábado, 27 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG "FLORESCENDO NO OUTONO"


O maravilhoso blog Florescendo no Outono hoje está completando 1 ano de muita energia positiva, muita luz e muito amor,  e eu quero parabenizar a Flor de Maio pelas belíssimas mensagens que posta em seu blog, sempre estou lendo e a cada mensagem, estou aprendendo mais e mais.

Lendo sobre o aniversário e o início do blog, eis que leio.....

A querida Dayse, que já tem nome de flor, compartilhou comigo o nascimento do Gabriel seu netinho no seu belíssimo Blog “Nas Lentes da Vida” ,  me permitindo assim participar de um momento seu tão especial!

Amiga...você me fez chorar, fiquei emocionada com o carinho...valeu mesmo...

Também agradeço pelo lindo selo...vou guardar com carinho!

Fiz essa pequena homenagem a você e ao seu blog...mais uma vez parabéns....

Um comentário:

  1. Querida Dayse,
    Somos duas choronas...Liga não, é que às vezes a emoção é tanta que vaza pelos olhos...
    Tanto carinho, tantas palavras bonitas e que presente especial!
    Embora nunca tenhamos nos encontrado fisicamente, virtualmente nos conhecemos e viramos REALMENTE AMIGAS. Não é incrível essa experiência?
    Obrigada por tudo e que continuemos a nos visitar e comunicar sempre!
    Um ótimo final de semana e beijinhos para voce e o Gabriel
    Flor

    ResponderExcluir