domingo, 13 de maio de 2012

ANIVERSÁRIO SALLY

Sally nasceu dia 13.05.1990, em pleno domingo Dia das Mães, foi um dia muito especial, pois nesse ano eu perdi minha mãe, ela faleceu em fevereiro e eu estava grávida de 6 meses, foram momentos difíceis mas a Sally chegou para iluminar a minha vida, eu a chamo de solzinho. Uma menina muito alegre, arteira. Era o xodó do Juliano e Tammy, viviam aprontando com ela. Sempre adiantada em tudo, e assim sendo foi a que meu o primeiro neto. 
 
 
 
 


Sally
Acorde todas as manhã com um sorriso.
Esta é mais uma oportunidade
que você tem para ser feliz.
Seja seu próprio motor de ignição.
O dia de hoje jamais voltará.
Não o desperdice, pois você nasceu
para ser feliz!
Parabéns...Felicidades
Muita luz e energia...
Paz e amor...
Saúde e prosperidade...
Seja muitoooo felizzzzz
Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário