domingo, 8 de maio de 2011

DIA DAS MÃES

Hoje, dia das mães, estou sentindo uma falta danada da minha mãe, que foi levada embora dia 04.02.1990 quando eu estava grávida da minha filha Sally e que nasceu justamente dia 13.05. em pleno domingo dia das mães, então esse dia traz muitas recordações e saudades.....
Quero agradecer a DEUS pela mãe que eu tive, uma pessoa sempre alegre, sempre de alto astral e que me incentivava com palavras positivas. Sou o que sou hoje pelos ensinamentos que ela me passou.....

* 03.12.1931
+ 04.02.1990
Saudades eternas!
 
 

Também quero agradecer por ser mãe de 3 pessoas maravilhosas, 
que são meus filhos:
Juliano, Tammy e Sally
pelas alegrias, carinhos e amor que recebo 
e pelo jeito de ser de cada um. 
 
 E agora também sendo avó, que dizem ser mãe duas vezes, do Gabriel, com seu jeito apaixonante de ser...muito especial na minha vida, que veio para fazer a diferença na família.
E também quero agradecer pela minha avó Francisca, que carinhosamente eu a chamava de omama, que foi uma pessoa que eu amava demais, adorava mexer nos seus cabelos, sentar no seu colo e conversar com ela em alemão, a minha curiosidade acho que herdei dela, pois era muito curiosa, gostava de saber de tudo quando eu saia para ir na casa de alguém, o que eu tinha almoçado, o que eu tinha feito. Era uma pessoa muito sábia.
 Jovem
 Dia do casamento
 
* 10.09.1904
+06.02.1974
Saudades eternas....

2 comentários:

  1. Feliz dia das mães, com muitas flores e sorrisos. Aproveitando a oportunidade, vim lhe fazer um pedido. O ArcadoAutoConhecimento foi indicado para concorrer ao SELO BLOG DA SEMANA, em votação que se iniciou no dia 05/05 e ficará aberta até o dia 11/05/2011 no BLOG DO SUPER WILL. Se você quiser me presentear com seu voto, deve acessar o blog do Super Will, no endereço http://wwwwillblog.blogspot.com/. O Will é o idealizador do selo, tendo por objetivo homenagear e promover a confraternização blogueira através da troca de links, divulgação e experiências. Desde já, agradeço a gentileza e amizade.

    ResponderExcluir
  2. Querida Dayse! Receba esse link como uma singela homenagem do POSTS À BEIRA MAR pela passagem do dia das mães:
    http://postsabeiramar.blogspot.com/2011/05/ser-mae.html
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir